Enviou flores.
Te amarei eternamente meu pai amado
Vai deixar muita sdd vovó te amo ♥️
Enviou flores.
Enviou uma Vela Virtual.
Enviou flores.
Hoje e com imensa dor que nos despedimos do senhor meu tio querido nos despedimos hoje com muita dor mais temos a esperança de que um dia nos reencontraremos novamente seguro sei que estás nos braços de jesus descansa em paz meu tio eterna saudades 😭🥹🥹❤️nós te amamos
Enviou flores.
Que Deus ilumina os corações de todo os familiares e amigos nessa horas mais difícil dessa vida
E com imensa dor que mi despeço hoje de vc meu irmão querido mi despeço com o coração em pedaços pois a dor e muita em meu coração mais sei que estás seguro nos braços de Deus e essa despedida e apenas um até breve pois sei que um dia nos reencontraremos novamente descansa em paz meu irmão querido 😭😭😭😭
Enviou flores.
Enviou flores.
Descanse em paz .Que Deus dê um bom lugar ..tio 🙏🙏
Este homem inspirador cheio de lutas e conquistas, honesto e trabalhador.. E com pesar que hoje nos despedimos de vc...sempre vamos ama-lo eternamente em nossos corações. Seu legado ficara cravado na minha mente. Obrigado por todos os momentos...sentiremos saudades
Qui Deus o ponha em um bom lugar meu tio e Deus conforte nossos corações 💕
Enviou flores.
Que o Espírito Santo conforte a todos em nome de Jesus 🙏
Vida e Memória - 2026 - Todos os direitos reservados.
Acesse a nossa Política de Privacidade
Meus sentimentos á todos familiares e amigos.