Enviou uma Vela Virtual.
Sentiremos sua falta meu tio, mas que o senhor seja recebido no céu com festa e tenha um descanso eterno sem dor e sofrimento. Te amamos para sempre
Terminada sua jornada aqui, agora você recebe o merecido descanso das dores desse mundo. Sentiremos saudades, mas creio na vida eterna e que em breve nos encontraremos pra rirmos muito, como sempre foi. Descansa tio, descansa.
Enviou flores.
Tio obrigada por TUDO o que fez por nós. Sentiremos sua falta, imensamente! Que o Senhor o receba em sua glória para sempre! Te Amo tio, para sempre.
Pai... a tua presença sempre continuará no meio de nós e jamais o tempo fará esquecer você. Te Amoo por toda eternidade.
QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE TE GUARDE EM UM LUGAR LINDO. OBRIGADO POR TANTO. EXEMPLO DE HOMEM, FILHO, MARIDO E PAI. DESCANSE EM PAZ TIO.
Tio obrigada por todos os momentos que passamos juntos ❤️ até amaremos para sempre tio Hil.
Seu legado de amor, família e alegria sempre estará entre nós! Te amamos eternamente!
Enviou flores.
Enviou uma Vela Virtual.
Nego bom, vc mto importante em nossas vidas, te amaremos para sempre. Que o Senhor o acolha com seu manto.
O dono da melhor gargalhada. Jamais te esquecerei tiozao! Descanse em paz, seu legado é eterno. Um beijo meu e da Gabi.
Até logo tio Hidel, te amo muuuuuuuiiiiito!!!! Confio em Deus e em sua palavra. Estarás presentes hoje e para sempre em nossas vidas, nunca esquecerei da última vez que sentamos para rir juntos, quem diria que fosse a última, aqui na terra, nos vemos eterno tio meu, Hidelbrando dos Santos! 👑
Vida e Memória - 2026 - Todos os direitos reservados.
Acesse a nossa Política de Privacidade
Que Deus te receba de braços abertos meu irmão. Te amo para todo sempre