Enviou flores.
Essa notícia está difícil de digerir... Longe e sem poder dar o último adeus. Mas estará sempre em minhas orações. Assinado: Bina
Logo nos encontraremos!
Meus sentimentos meu querido mano silvio e minhas queridas sobrinhas. Força pra todos.
Enviou flores.
Enviou flores.
Nossa amada irmã descansou, é um até breve. Jeová console o irmão Silvio e todos os familiares
Enviou flores.
Enviou flores.
Enviou flores.
Enviou flores.
Enviou flores.
Enviou uma Vela Virtual.
Que nosso amoro Deus, com seu braço forte, console toda a família! A Ivone vai deixar um buraco enorme nos nossos corações! Amamos muito todos vcs.
Enviou uma Vela Virtual.
Enviou uma Vela Virtual.
Enviou uma Vela Virtual.
Enviou uma Vela Virtual.
Enviou uma Vela Virtual.
Enviou flores.
"Minha senhorinha" Era assim que você me chamava😩 Com coração partido quero dizer um até breve. Foi muito bom ter te conhecido. Minha amada irmã espiritual, muito querida. Jeová sentirá saudades dos seus trabalhos e nós também. Que Jeová dê forças para a família suportar essa perda tão difícil 🙏💔😭
Para sempre a tia mais carinhosa, gentil e amada. Obrigada por tanto, vou sentir sua falta todos os dias!
Com o coração perto de vocês em oração. Que Deus conforte todos vocês, amamos todos!
Que Jeová de força para toda família, nesse momento tão difícil.
Descanse em paz querida mana te amo.
Mana amada descanse em paz te amo
Com profundo pesar, nos despedimos de Ivone. Sua bondade, carinho e amizade deixarão saudades em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Mesmo diante da dor da perda, encontramos consolo na esperança de que aqueles que adormecem na morte permanecem na memória de Jeová Deus, que nunca esquece seus servos e promete um futuro sem sofrimento e sem morte. Que as boas lembranças de Ivone permaneçam vivas em nossos corações e tragam conforto à família e aos amigos neste momento difícil.
Até breve dona Ivone! Senhora apenas dorme. Logo iremos nos encontrar!! Já estou com saudades viu!
Hoje o dia amanheceu muito triste com a perda de alguém que aprendi a amar desde criança. Querida cunhada te amaremos para sempre!
É com muita tristeza que despedimos desta pessoa incrível , vizinha de muitos anos , só Jesus pra confortar nossos corações e de toda família que Jesus receba de braços abertos
Meus sentimentos a todos familiares e amigos dona Ivone vai deixar saudade que Deus ti dê um bom descanso
Enviou flores.
Enviou flores.
Sentirei saudades uma amiga e irmã muito querida 😢 Que Jeová conforte o coração da família e de todos Vou meu esforçar daqui🙏,E só mais um pouco nos encontraremos no paraíso maninha❤️
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, que Deus conceda a luz eterna a dona Ivone
Querida cunhada Ivone descanse em paz sentimos com sua partida. As estará pra sempre em nossos corações
Enviou flores.
Mãe, eu vou sentir tanto sua falta minha véinha! Não vejo a hora de poder comer pequi de novo com a senhora!!!! Até logo mãe, te amo infinito ❤️
Que Deus conforte o coração da família tive o prazer de conhece-la uma mulher com um carisma tremendo. Que Deus a receba
Enviou flores.
Enviou uma Vela Virtual.
Enviou flores.
É muito difícil se despedir, ainda mais quando é uma pessoa tão querida. Eu sinto muito pela perda, peço a Jeová que console o coração de vocês, sabemos que logo em breve ela estará de volta e eu quero estar com vocês pra recebê-la. ❤️❤️❤️❤️
Sentiremos saudades do cheirinho do seu pão caseiro , descanse em paz, meus sentimentos
Meus queridos, nós amamos vcs e tivemos a oportunidade de conviver e ver de perto o amor de nossa irmã Ivone… estamos seguros que pronto Jeová a chamará Atos 24:15… amamos vcs e aguardamos esse feliz reencontro! Seus irmãos, Cristino e Zenaide
Enviou flores.
Amiga querida irmã por que era uma pessoa muito amorosa, alegre, hospitaleira, zelosa... Amava a todas as pessoas ao seu redor e especial a sua família espiritual. Até breve querida. Logo nos encontraremos no paraíso de Jeová. Jeová console a todos os familiares, irmãos e amigos. Abraço forte em todos. Até breve queridos no congresso o mês que vem em Cuiabá
Nosso coração está muito triste com sua partida e por não poder estar junto com nossos queridos ai
Queridos irmãos e amigos Sílvio, Luciane, Sílvia e Paula. Sentimos muito pela perda temporária da nossa amiguinha e irmã Ivone. Não vai demorar muito e poderão abraça-la. Que Jeová continue cuidando de vocês como sempre cuidou. Temos muitas boas lembranças do tempo que passamos juntos. Um grande abraço. Marcos e Nalva Martins
Meus sentimentos que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos a Ivone foi uma mulher maravilhosa Alegre e íntegra
Vida e Memória - 2026 - Todos os direitos reservados.
Acesse a nossa Política de Privacidade
Meus sentimentos á todos familiares e amigos.